fbpx
GeralPolítica

“A gente vai arrebentar essa polarização”, diz o pré-candidato à Presidência Sérgio Moro

“A gente vai arrebentar essa polarização”, diz o pré-candidato à Presidência Sérgio Moro

“A gente tem um projeto para esse País. A gente precisa romper essa polarização. A gente pode falar: a gente vai arrebentar essa polarização”, declarou o ex-juiz e ex-ministro da Justiça durante a festa de aniversário do deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), realizada na noite de sexta-feira (07) em Cabedelo, na Paraíba.

“Nós podemos fazer uma união do Brasil. Acho que a gente não pode reduzir o Brasil a essa disputa infantil. A gente precisa tratar todo mundo bem. Não existe bolsonarista, petista. Existem brasileiros. A gente têm que voltar a dialogar. O Brasil é muito melhor do que isso. O Brasil é muito maior que nós. Precisamos colocar nossos interesses pessoais de lado e começar a construir um grande País. A gente começa essa jornada, não sei o que vai acontecer no futuro, mas eu sei, e isso é importante, que eu tenho amigos na Paraíba e tenho amigos em vários lugares”, declarou Moro.

Fonte: O Sul


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5427