Ícone do site Tapejara Agora

Alunos de Água Santa iniciam ano letivo

Ontem, 21 de fevereiro, iniciou um novo ano letivo em Água Santa. Os alunos foram recepcionado com muito amor, comprometimento e vontade de ensinar e aprender com eles. Para esse novo ano letivo que se inicia desejamos aos nossos alunos muito foco, que eles lutem pelos seus sonhos e enfrentem seus medos, compartilhem suas emoções, sorriam sempre e ouçam mais. Que usem a imaginação a seu favor e que sempre acreditem em si e que nunca deixem de amar e que amem cada vez mais. Olhem sempre em frente e curtam as coisas simples da vida e, entre um livro e outro não se esqueçam de viver a vida.“Gostaria de dizer aos nossos alunos que estamos muito felizes em vê-los novamente e que nesse novo ano letivo embarcaremos em um mundo de possibilidades, cheio de novas descobertas, aventuras e conexões”, comentou a secretária de educação e cultura, Andriessa de Moraes de Souza.

Sair da versão mobile