Chegou o primeiro reforço da janela da metade do ano no Grêmio. O CRB anunciou, nesta terça-feira, que o zagueiro Wallace está a caminho da equipe gaúcha. O Tricolor ainda não confirmou a negociação sobre o atleta, definida pelo time de Alagoas como a “maior venda da história” de um jogador formado na sua base.
“Agradecemos por toda a dedicação, profissionalismo e pelas conquistas com o Galo de Campina. O CT Ninho do Galo sempre será sua casa. Sucesso na sequência da sua carreira. Estaremos na torcida”, destacou nota do CRB.
Wallace tem 21 anos e 1,90m de altura, aparecendo como uma aposta gremista, ao mesmo tempo que dá opções ao grupo. Ele atuou seis vezes na Série B deste ano, com um cartão amarelo.
Fonte: CP
