Ícone do site Tapejara Agora

D’Alessandro reforça apoio a Roger e minimiza oscilações do Inter

D’Alessandro foi escalado para pacificar o ambiente colorado. Já em Medellín, onde o Inter enfrenta o Atlético Nacional na noite desta terça-feira, pela Libertadores, ele concedeu uma entrevista na qual disse que as oscilações vividas pelo time colorado nos últimos jogos são esperadas, que Roger Machado vai manter o esquema construído desde o ano passado e afirmou que a partida contra os colombianos é fundamental para as pretensões do clube na Libertadores, mas deixou claro que um empate não será considerado um resultado ruim.

“É o jogo da nossa vida”, afirmou o argentino, que continuou: “A gente não está aqui para empatar. Respeitamos o adversário e sabemos que eles têm ferramentas e um time muito bom, mas também sabemos que temos condições de fazer um jogo de igual para igual aqui”, afirmou o diretor técnico do Inter.

D’Ale afirmou que as oscilações vividas pelo time nos últimos jogos são normais e que, em alguns casos, foram consequência de “desatenções”. Também afirmou que outros times, citando como exemplos o Flamengo e o Palmeiras, passaram por momentos ruins e conseguiram se recuperar, além de dizer que o bom trabalho realizado por Roger Machado chamou a atenção.

“É uma oscilação normal. O Flamengo também oscilou e agora está levantando. O Palmeiras também. Acho que todas as equipes vão passar por isso. O Inter chamou muito a atenção nos últimos meses, desde o ano passado, pela forma como encarou os jogos com o trabalho do Roger. E, no futebol, não tem mistério. As equipes trabalham de forma diferente antes dos jogos do Inter por causa do respeito, pelos jogadores que temos. Podemos oscilar, mas temos que voltar a crescer”, finalizou o argentino.

Fonte: CP

Sair da versão mobile