Ícone do site Tapejara Agora

Domingo para o torcedor colorado acordar cedo, encarar o frio e o Ceará

O frio desafiador a sair da cama, ainda mais no domingo quando a maioria das pessoas pode dormir até mais tarde, não pode ser desculpa para o torcedor do Inter não ir ao Beira-Rio. Afinal de contas, a temperatura prevista entre 9 e 12 graus no horário do jogo, às 11h, não é nada muito diferente da dos últimos dias.

Quem acordar cedo e for ao estádio, além de prestigiar Roger Machado, que completa um ano no clube, pode comemorar uma vitória colorada diante do Ceará. Pelo menos é o que aponta o retrospecto no horário.

No recorte de uma década em que a CBF lançou mão de partidas nas manhãs de domingo, o Inter atuou nove vezes à frente de sua torcida neste horário. Destas, foram sete vitórias, um empate e uma única derrota, justamente em um clássico Gre-Nal.

Roger terá de volta Bernabei ao time titular e assim Victor Gabriel ao lado de Vitão na zaga. No meio-campo Ronaldo deve voltar à primeira função antes de Thiago Maia. O Ceará vem de derrota em casa para o Corinthians. O ataque conta com o ex-colorado Pedro Henrique o xará Pedro Raul.

Inter: Rochet; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Ronaldo, Thiago Maia, Alan Patrick, Wesley e Carbonero; Borré. (Técnico: Roger Machado).

Ceará: Bruno; Fabiano, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia; Diego, Fernando Sobral, Galeano, Lucas Mugni e Pedro Henrique; Pedro Raul. (Técnico: Léo Condé).

Árbitro: Davi De Oliveira Lacerda (ES).

Fonte: CP

Sair da versão mobile