fbpx

Expointer será uma conexão com novas tecnologias

A tradicional feira será um espaço para o público conhecer de perto a nova ferramenta de conexão da Fiat. A nova Fiat Toro 2022 traz novidades em tudo, mas em especial na inovação do Fiat Connect////Me.

Em meio às importantes atualizações que o modelo recebeu na linha 2022, a marca equipou a picape com um dos mais modernos, eficientes e tecnológicos sistemas de conectividade, voltado para a melhor usabilidade do cliente, entregando toda a conveniência que um automóvel pode oferecer atualmente: o Fiat Connect////Me.

A inovação da nova Fiat Toro avança para uma renovada Central Multimídia com uma tela maior (10,1 polegadas) e no carregamento de smartphones por indução.

O Fiat Connect////Me permite que o carro seja 100% conectado por meio do app instalado num celular, num smartwatch ou em qualquer outro device, como um assistente virtual (Alexa). De forma remota e com toda a conveniência, o usuário passa a contar, por exemplo, com serviços de manutenção, segurança e emergência, navegação, assistência virtual e entretenimento no veículo com Wi-Fi dedicado, em uma experiência totalmente imersiva para o cliente.

Os apaixonados por carros e novas tecnologias poderão conhecer de perto essa inovação da Fiat de 4 a 12 de setembro, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio, no Rio Grande do Sul. E ainda terão a oportunidade de negociar diretamente com os concessionários locais e, quem sabe, já sair de carro novo e com novas conexões, é claro.

No trânsito, sua responsabilidade salva vidas.

Fonte: CP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: