Ícone do site Tapejara Agora

Fabinho Soldado promete Inter mais aguerrido e reforços para reação no segundo semestre

O diretor executivo do Inter, Fabinho Soldado, projetou um segundo semestre de recuperação para a equipe e garantiu que o torcedor verá um time mais competitivo e identificado com a tradição do clube. Em entrevista à TV Record, nesta sexta-feira, o dirigente afirmou que a missão do técnico Paulo Pezzolano é dar ao Colorado uma postura mais aguerrida, além de confirmar que a direção segue em busca de reforços dentro das possibilidades financeiras.

Sem estabelecer metas para a campanha no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, Fabinho preferiu adotar um discurso de cautela. A situação na Série A, porém, exige uma reação imediata. O Inter ocupa posição próxima à zona de rebaixamento, com apenas um ponto de vantagem sobre o Z-4, tornando a retomada uma prioridade.

“Sabemos o que o torcedor do Inter gosta. Eles gostam de uma equipe aguerrida, com a cara do Inter. Esse é o desafio do Paulo (Pezzolano), junto com o Abel (Braga). O time vai melhorar”, afirmou.

Fabinho também confirmou que o clube pretende qualificar o elenco durante a janela de transferências. Até o momento, o único reforço anunciado é o zagueiro chileno Guillermo Maripán, ex-Torino, da Itália. Apesar da intenção de ampliar as opções para o treinador, o dirigente ressaltou que a situação financeira impõe limites ao planejamento. “A ideia é trazer reforços, mas dentro da nossa realidade”, destacou.

Fonte: CP

Sair da versão mobile