fbpx

Foragido da Justiça é preso durante operação da Brigada Militar em Tapejara

A

Brigada Militar em patrulhamento ostensivo e atendendo as solicitações da comunidade registrou entre segunda-feira e terça-feira seis ocorrências e um BOCOP por lesão corporal, o qual será remetido a Polícia Civil para apuração dos fatos.

Na terça-feira dia 31/08 a Brigada Militar de Tapejara realizou operação de trânsito com a participação das Guarnições de Santa Cecília do Sul e Água Santa. A operação policial abordou mais de 80 veículos em barreiras móveis, resultando em 17 autuações por infração de trânsito, seis veículos foram recolhidos por irregularidades e um indivíduo foragido da justiça foi preso.

Em barreira policial foi abordada uma motocicleta Honda/XRE 300, placa de São Leopoldo. Em consulta ao sistema, a moto apresentava licenciamento vencido. O condutor tentou se passar por outra pessoa informando o nome de B. de A. A. Como não era possível localizar sua real identidade, em contato com a sala de operações foi identificado o condutor como L. G. de A. A., de 23 anos natural de Rio Grande, residente em Porto Alegre. O indivíduo tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre. Diante dos fatos foi conduzido para exame de lesão no Hospital Santo Antônio e apresentado na Delegacia de Polícia de Tapejara. Foi lavrado o registro de prisão e encaminhado ao Presidio Estadual de Getúlio Vargas ficando à disposição da justiça. A moto foi recolhida ao CRD Tapejara. O foragido responde a diversos processos, entre eles tráfico de entorpecentes em Porto Alegre (2 vezes), Homicídio em Guaíba, Arremesso no presídio em Charqueadas e Porte Ilegal de Arma de Fogo em Viamão. O suspeito apresentava uma tatuagem de Palhaço no braço, segundo a polícia, no mundo do crime, a tatuagem do palhaço representa um assassino de policiais.

BM 190 / Jornalismo Rádio Tapejara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: