Ícone do site Tapejara Agora

Grêmio cobra gestão da Arena por problemas na operação do jogo contra o Santos

Em nota oficial divulgada nesta terça-feira, o Grêmio manifestou descontentamento com os problemas na operação da Arena Porto-Alegrense. O Tricolor destacou fatos ocorridos antes e durante o jogo do último domingo, contra o Santos, como as filas imensas no entorno do estádio e também da baixa qualidade do gramado.

O Grêmio entende como inadmissível a dificuldade que os torcedores têm para adquirir os ingressos para as partidas (seja permanecendo longos períodos em filas virtuais, seja esbarrando em frustradas tentativas de identificação facial). Também há críticas aos preços dos ingressos, que são estabelecidos, segundo o clube, de forma unilateral pela Arena. O Tricolor assegura que medidas cabíveis foram e continuarão sendo tomadas na defesa do clube e da torcida.

“Quando o torcedor é prejudicado, o Grêmio também é; quando o gremista deixa de ir ao estádio, o time perde um apoiador. Quando o gramado é ruim, a equipe não desenvolve seu melhor potencial. São detalhes que fazem a diferença. O Grêmio tem cumprido rigorosamente todas as obrigações contratuais assumidas no negócio Olímpico/Arena; nada obstante, além das inadimplências reiteradas que estão sendo discutidas nos foros adequados, o clube e sua torcida vêm sofrendo com a má prestação de serviços, ano após ano”, diz uma parte da nota oficial.

Fonte: CP

Sair da versão mobile