fbpx

Homem é encontrado morto e com pênis decepado em Ibirubá

No fim da tarde de domingo (08) a Brigada Militar de Quinze de Novembro foi acionada para uma ocorrência de encontro de cadáver em via pública.
Conforme informações, um homem foi localizado sem vida dentro de uma valeta de água, nas proximidades da localidade de Egônio Wayhs, divisa de Ibirubá e Quinze de Novembro. A vítima tem entre 35 e 40 anos e sofreu diversos ferimentos, inclusive nas partes íntimas. Segundo informações, não é uma pessoa conhecida da comunidade.

A Polícia Civil de Ibirubá foi acionada, e aguarda o trabalho do Instituto Geral de Perícias (IGP) para dar andamento à ocorrência. A principal linha de investigação é de homicídio.
Vítima de homicídio em Ibirubá é identificada
No início da madrugada de segunda-feira (09) o Instituto Geral de Perícias (IGP) finalizou a coleta de provas e confirmou a identificação da vítima encontrada sem vida às margens da VRS-824, próximo a localidade de Egônio Wayhs na tarde de domingo (08).
Cesar Renato Camargo Paixão, de 40 anos, foi morto com dois golpes profundos que atingiram o pescoço, causando hemorragia. A vítima teve o pênis decepado. Após o crime, o corpo foi deixado em uma valeta na beira da estrada vicinal, entre Ibirubá e a divisa com Quinze de Novembro.
Conforme informações repassadas pela Brigada Militar, o homem tinha contra si registros de ameaça, descumprimento de medida protetiva e Maria da Penha. Ele é natural de Cruz Alta, e tinha endereço registrado em Fortaleza dos Valos.

Créditos: Rádio Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: