Idoso é localizado após mais de cinco horas de buscas em Estação
O desaparecimento de um idoso mobilizou equipes de resgate, familiares e voluntários na tarde desta quarta-feira (24), na Estação. Luiz Catto, de 91 anos, havia saído para caminhar e acabou se perdendo.
As buscas tiveram início ainda durante a tarde e contaram com a participação de populares e familiares. O Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar, foram acionados no início da noite, e o SAMU e a Força Voluntária Alto Uruguai também participaram da ocorrência.
Para ampliar a área de procura, também foram utilizados dois drones equipados com câmeras térmicas.
Imagens de câmeras de monitoramento auxiliaram as equipes, fornecendo um ponto de partida para os trabalhos de busca, que se estenderam por mais de cinco horas.
Luiz Catto foi localizado por populares que auxiliavam na operação utilizando um quadriciclo, em uma área de mata, por volta das 1h desta quinta-feira, 25. Conforme informações obtidas no local, o idoso estava desorientado, descalço e acocorado quando foi encontrado.
Após o resgate, ele recebeu atendimento das equipes de emergência e foi encaminhado ao Hospital São Roque, em Getúlio Vargas, para avaliação médica.
Fotos: Diego Camargo/Portal Tchê
