O Inter está no mercado e vai anunciar nos próximos dias a contratação de pelo menos um lateral-direito (o objetivo é dois) e mais um zagueiro, fechando o grupo para o resto do Campeonato Brasileiro. Nos últimos jogos, para fechar o time, Roger Machado precisou recorrer à improvisações e antecipou as estreias de Bruno Tabata e Agustín Rogel.
Contra o Juventude, por exemplo, ele deslocou o volante Bruno Gomes para a direita. Ele teve um desempenho satisfatório, mas Roger deixou claro que aguarda os reforços. “Não dá para ficar improvisando sempre”, salientou o técnico, que continua: “A gente precisa de reforços e deve acontecer algo em breve. Eu gostei que ganhei com o Bruno Gomes para a lateral. Ele fez o trabalho ali, mas precisa treinar mais por ali”.
Com pouco dinheiro para investir, os dirigentes colorados tentam trabalhar com criatividade para encontrar as reposições para as peças que saíram. Um nome analisado é o de João Moreira, 20 anos, que está no São Paulo. Guga, do Fluminense, e Matheus Henrique, do América-MG, também são avaliados.
A janela de transferências no Brasil fecha em 2 de setembro. Portanto, o Inter, assim como os demais clubes do país, tem mais duas semanas para fazer as contratações necessárias para o restante da temporada.
Fonte: CP
