fbpx
EsportesGeral

Moisés e Bruno Méndez retornam ao time do Inter contra o São Paulo

O técnico uruguaio Diego Aguirre contará com dois reforços que estavam no departamento médico: o lateral Moisés e o zagueiro Bruno Méndez. A tendência é que eles comecem a partida contra o São Paulo, no domingo, às 18h15min, em duelo importante na luta pelo G4 do Brasileirão. 

Quem também começa será a dupla no ataque Taison e Yuri Alberto, que estão pendurados com cartão amarelo e correm o risco de ficarem de fora do Gre-Nal. No entanto, a ordem do Beira-Rio é não pensar no clássico e focar nos três pontos deste final de semana. 

O lateral-direito Saravia também fica à disposição e deve começar a partida na defesa com Cuesta, Méndez e Moisés. As dúvidas do treinador estão nas vagas de Patrick, expulso, e Rodrigo Dourado. O goleiro Daniel segue fora do time. 

Um provável Inter para o duelo deste domingo no Morumbi tem Lomba; Saravia, Bruno Mendez, Cuesta e Paulo Victor; Johnny, Lindoso, Edenilson, Taison e Mauricio; Yuri Alberto. 

Fonte: Correio do Povo

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420