fbpx

Prefeitura de Tapejara promove reunião sobre o licenciamento ambiental municipal 

A Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente juntamente com a equipe técnica do Departamento de Meio Ambiente (Dema) da Prefeitura de Tapejara promoveu na quinta-feira (14), na sala de reunião do Centro Administrativo Municipal, uma reunião com técnicos de empresas de assessoria ambiental de Tapejara. 

No encontro, foram abordados assuntos relacionados ao licenciamento ambiental, controle e monitoramento ambiental, prazos e obrigações dos empreendimentos, legislações vigentes, procedimentos do Dema e da fiscalização ambiental, formas de manejo da arborização urbana e rural e demais temas pertinentes à gestão ambiental local. Também, foi destacada a importância das assessorias ambientais e seus responsáveis técnicos realizarem o acompanhamento dos empreendimentos nas diferentes etapas e atividades de licenciamento ambiental. 

Presente na reunião, o secretário da Pasta, Claudeomiro Sossella destacou à importância de momentos como esse que envolvem diálogos técnicos com informações pertinentes à gestão ambiental municipal e do desempenho oferecido pelo órgão ambiental à comunidade tapejarense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: