Ícone do site Tapejara Agora

PSB irá integrar novo governo de Eduardo Leite

PSB do Rio Grande do Sul definiu no início da tarde deste sábado, em reunião do diretório, pela entrada no governo de Eduardo Leite. A sigla já vinha auxiliando na transição.

A deliberação apenas confirmou a tendência. O PSB integrou a primeira gestão do tucano. 

Nas eleições deste ano, a sigla teve candidatura própria, com Vicente Bogo, na disputa ao Piratini. Na Assembleia,  a sigla elegeu apenas um deputado, Elton Weber, que foi reeleito.

Fonte: CP

Sair da versão mobile