Ícone do site Tapejara Agora

Renan Miotto, taxista marauense segue desaparecido

Renan Miotto, taxista marauense, que segue desaparecido, teria envolvimento com o tráfico de drogas. A informação é do Delegado Norberto Rodrigues, titular da Delegacia de Polícia Civil de Marau, responsável pelo caso. O registro do seu desaparecimento data da quarta-feira passada, 17/09.

Imagens do Sistema Olho Vivo de Marau registraram o veículo Fox, utilizado pelo taxista na noite do desaparecimento. As câmeras de videomonitoramento flagraram o carro trafegando pela Rua José Fuga e pela Avenida Júlio Borella, em direção ao meio rural de Marau, especialmente à estrada de acesso ao Distrito de Laranjeira. As imagens foram captadas por volta das 19h50 da quarta-feira, 17/09. Esse automóvel que estava sendo utilizado pelo taxista foi localizado queimado no meio rural de Água Santa, na manhã da quinta-feira, 18/09. Junto ao veículo, estaria um galão de gasolina, conforme informações da ocorrência.

Renan e sua família são naturais de Marau, mas ele reside em Passo Fundo com a esposa. Apesar da mudança de cidade, segue trabalhando como taxista no município marauense. Renan costumava retornar para casa ao final da tarde e sempre avisava quando realizava corridas fora da cidade, mantendo o celular ligado para contato. No dia do desaparecimento, no entanto, as ligações e mensagens enviadas não foram atendidas nem respondidas. O último contato telefônico com o taxista ocorreu por volta das 20h10.

Fonte: Tua Rádio Alvorada

Sair da versão mobile