Inter: Roger elogia Kaique Rocha, mas espera mais um zagueiro, e Yerry Mina entra na pauta
Após a derrota no amistoso para o México, por 2 a 0, na noite de quinta-feira, Roger Machado foi perguntado sobre os reforços que estão chegando, entre os quais Kaique Rocha. O zagueiro ainda não foi apresentado oficialmente pelo Inter, o que deve ocorrer a qualquer momento, mas já está em Porto Alegre.
A chegada do jogador, que estava no Athletico-PR (rebaixado na última temporada) e já teve uma passagem sem brilho pelo Inter entre 2021 e 2022, não foi bem recebida pela torcida, conforme manifestações nas redes sociais. O técnico, porém, mesmo sem admitir que o zagueiro está contratado, elogiou suas qualidades.
“Eu vi o Kaique começar jogando no Inter. Vi um zagueiro promissor, que foi vendido, teve experiência fora e voltou. Teve momentos bons e também alguma instabilidade, que é natural da juventude. É um zagueiro de imposição, de bola aérea, muito rápido e com bom passe. Para quem gosta de jogar assim e está procurando essas características que acabei de citar, ele é um bom perfil. É isso que eu posso dizer”, disse Roger, rindo.
Além de Kaique Rocha, o Inter vai confirmar a contratação de Johan Carbonero, ex-Racing, que chega por empréstimo até o final do ano. Até a próxima semana, o clube também espera fechar a contratação de pelo menos mais um zagueiro. O nome do ex-palmeirense Yerry Mina, cujo empresário é o mesmo de Kaique Rocha, foi especulado, mas os dirigentes colorados não confirmam o interesse. O colombiano de 30 anos e 1,95 metro está no Cagliari, da Itália, com contrato somente até o meio do ano.
Fonte: CP