Ancelotti deixa dúvida no ar no esboço de time em último treino antes da viagem
Em tempos de trabalhos fechados ainda é cedo para saber se os 15 minutos em que a imprensa teve acesso ao treino da Seleção Brasileira nesta terça-feira pela manhã, em São Paulo é uma pista do time que vai encarar o Equador ou se trata-se de um despiste de Carlo Ancelotti.
O fato é que na segunda atividade no CT Joaquim Grava, do Corinthians, o italiano teve pela primeira vez à disposição todos os 25 atletas convocados. Para encarar os equatorianos, porém, ele não poderá contar com Raphinha, suspenso.
Por isso, o camisa 11 do Barcelona não aparece entre os 11 jogadores, em tese, os primeiros titulares sob novo comando. Na verdade são dez, pois no começo da atividade os goleiro treinaram em separado. Ou seja, a confirmar a escalação trabalhada, um dos nomes a seguir deixará o time:
Vanderson, Danilo, Marquinhos, Alexsandro e Alex Sandro; Casemiro, Andreas, Andrey, Estêvão; Vini Jr. e Richarlison. A delegação brasileira viaja ainda na terça-feira para Guayaquil onde realiza o último treino na véspera da partida.
O jogo no Monumental de Guayaquil pelo 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas começa às 20h (de Brasília). O Brasil é o quarto lugar na tabela de classificação com 21 pontos, dois a menos do que os Equador, vice-líder. A Argentina é a primeira colocada com 31.
Fonte: CP