Caminhoneiro será removido com aeronave para Porto Alegre
O caminhoneiro que ficou gravemente ferido após capotar uma carreta e pegar fogo na ERS-135, será levado pela aeronave da Unimed para Porto Alegre, receber tratamento especializado. A remoção está prevista para a tarde desta quarta-feira (16), em Passo Fundo.
Segundo informações preliminares, uma equipe da Unimed está deslocando ao município com a aeronave UTI para realizar o transporte rápido do caminhoneiro. Ele tem pelo menos 63% do corpo queimado, após o acidente que ocorreu na tarde de ontem (15), na ERS-135 em Coxilha.
Equipes de ambulância UTI móvel da Unimed Passo Fundo vão realizar o apoio do transporte do Hospital de Clínicas (HC) ao Aeroporto Lauro Kortz.
RELEMBRO O CASO
Caminhoneiro fica gravemente ferido após carreta capotar e pega fogo na ERS-135 em Coxilha
Na tarde desta terça-feira (15) uma carreta capotou e pegou fogo na ERS-135, km 30 em Coxilha. O condutor ficou gravemente ferido após o incêndio.
Segundo às informações preliminares obtidas pela reportagem policial da Rádio Uirapuru, o condutor de um Scania G420, carregado de frangos congelados, ficou ferido após a carreta sair da pista, capotar e ocorreu uma explosão. Ele foi atendido pela equipe da EGR/Transul e encaminhado ao Hospital de Clínicas (HC) em estado grave.
O Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo e Getúlio Vargas, EGR/Transul, SAMU Coxilha atendem a ocorrência. O 1°Batalhão Rodoviário da Brigada Militar registrou a ocorrência.
Fonte: Uirapuru