fbpx
EsportesGeral

Brasileirão: acompanhe os jogos que interessam ao Inter para fugir da zona de rebaixamento

A quarta-feira, 3, será decisiva para o Inter, que vive um final dramático no Brasileirão. O colorado soma 41 pontos e ocupa a 17ª posição na tabela de classificação, a primeira da zona de rebaixamento para a série B de 2026. Por conta da situação do clube, o Correio do Povo acompanha em tempo real também as partidas de Vitória, Santos, Fortaleza e Ceará, que são adversários diretos do clube gaúcho na tentativa de escapar da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Para conferir os acompanhe dos jogos, basta clicar no link de cada partida abaixo. Confira:

19h – Bragantino x Vitória
19h – Fortaleza x Corinthians
19h30 – Juventude x Santos
21h30 – Flamengo x Ceará

Inter, agora sob comando de Abel Braga, também entra em campo nesta quarta, a partir das 20 horas. A partida válida pela 37ª rodada da competição nacional será diante do São Paulo, na Vila Belmiro.

O drama colorado

Após ser goleado por 5 a 1 pelo Vasco, Rio de Janeiro, a equipe gaúcha demitiu o técnico Ramón Díaz anunciou Abel Braga para comandar o time diante do São Paulo, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira, 3, e no domingo, 7, no Beira-Rio, diante do RedBull Bragantino.

Para escapar do que seria o segundo rebaixamento da sua história, além de precisar vencer os dois jogos para ficar mais aliviado, o Inter também precisa ficar de olho em adversários que também podem cair para segunda divisão.

O Santos também tem 41 pontos e ocupa a 16ª posição, superando o Inter no critério de saldo do gols. A equipe paulista enfrenta o Juventude e o Cruzeiro. O Vitória soma 42 pontos, no 15º lugar, também joga ainda diante do RedBull Bragantino e do São Paulo.

Outro ameaçado é o Fortaleza, que venceu o Atlético Mineiro em partida atrasada neste fim de semana e chegou aos 40 pontos, um a menos que no Inter, e ocupa na 18ª posição, eles ainda jogam contra o Corinthians e Botafogo. Já o Ceará, com 43 pontos e 14ª posição da tabela, tem adversários difíceis: Flamengo e Palmeiras.

Fonte: CP