fbpx
Geral

Como estão Simone e Simaria 1 mês após separação da dupla

Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla sertaneja após diversas polêmicas há exatamente um mês, no dia 18 de agosto. Antes mesmo de decidirem seguir carreira solo, elas já indicavam que a relação estava estremecida. Na última segunda-feira (12), as irmãs apareceram juntas na festa de aniversário de Pawell Escrig, filho de Simaria, e ao que tudo parece, estão vivendo um momento de paz. Confira, a seguir, como estão as cantoras um mês após a separação.

No mesmo dia do anúncio do fim da dupla, Simone se declarou para Simone nos stories do Instagram. A cantora escreveu: “Te amo, minha irmã. Obrigada por tudo. Você é meu sol, minha luz”.

No dia 19 de agosto, Simone postou um vídeo em que aparece se divertindo com Simaria. Na publicação, a cantora mostrou a irmã provando roupas dentro de um closet. “Olha isso, olha como ela está bonita hoje”, disse Simone filmando a irmã. “É da minha época de catar mamona”, brincou Simaria. “Nós usávamos um chapeuzão desses aqui e ficávamos bonitas”, respondeu a cantora.

No início de julho, em meio a crise, Simaria chegou a dar unfollow em Simone nas redes sociais. Porém, após o fim da dupla, ela voltou a seguir a irmã. Simaria também deu follow novamente no perfil dedicado à dupla. Simone, por outro lado, nunca tinha deixado de seguir Simaria no Instagram, mesmo durante os problemas entre elas.

Além de posts de publicidade, a primeira publicação que Simaria fez após se afastar dos palcos foi um vídeo do filho jogando futebol. Quando dá as caras nas redes sociais, inclusive, ela costuma estar com Giovanna e Pawel, frutos do casamento com o espanhol Vicente Escrig.

A sertaneja também já postou um vídeo com o sobrinho Henry, filho de Simone, e compartilhou vídeos nos stories da festa de aniversário do menino.

Desde o começo da polêmica com Simone, Simaria mantém a discrição na web, foca na família e vive longe dos holofotes. No anúncio do fim da dupla, ela disse que iria se afastar temporariamente dos palcos para cuidar dos filhos e condição vocal. A cantora afirmou ainda que iria seguir carreira solo e que pretende se dedicar ao pop e ao reggaeton nesta nova fase.

Por outro lado, Simone já investe na carreira solo. Ela se reuniu com grandes nomes do sertanejo e afirmou ainda que está organizando uma grande turnê, com a mesma equipe que acompanhou a dupla dela com a irmã nos últimos anos. Ela também mudou o visual, aderiu ao ombre hair com os fios dourados na ponta do cabelo e ganhou diversos elogios nas redes.

Simone vai seguir no sertanejo e já anunciou que, a partir de outubro deste ano, ela vai lançar as novas faixas: “Cantora se prepara para divulgar as primeiras músicas da carreira solo a partir de outubro. Simone já trabalha em sua nova etapa na carreira musical. Após a bem-sucedida parceria com a irmã, cantora inicia a fase solo com muitas novidades”, disse em um comunicado nas redes sociais.

Ao abrir uma caixinha de perguntas e respostas, uma fã perguntou se Simone planeja gravar músicas no gênero gospel. Ela, então, respondeu: “Sim, mas não no meu projeto”.

Em outra caixinha de perguntas e respostas, Simone desabafou com os fãs após uma seguidora perguntar de onde ela tira tanta força após o fim da dupla: “Sou bem forte, mas tem momentos em que eu desabo. Ontem, meu Jesus falou comigo poderosamente e eu chorei muito”. A sertaneja também falou da importância dos fãs. Ela disse que os admiradores são o “maior motivo para seguir”.

última aparição das irmãs juntas foi no aniversário do filho de Simaria, Pawell Escrig, de 7 anos. “Vim [para o aniversário] na correria porque estava fazendo uma publicidade, saí correndo e vim aqui na Simaria para comemorar o aniversário do Pawell. Olha que bonitinha a mesinha. Está na moda futebol, hein?!”, disse ela, que estava acompanhada dos dois filhos, Henry, de 8 anos, e Zaya, de 1.

Além disso, recentemente, Kaká Diniz, marido de Simone, revelou durante o podcast Poder do Network Cast, que assim como todo fim de ciclo, a separação da dupla sertaneja foi muito difícil. “Quando saiu a nota, virou um clima de funeral, cara. Não deve ser fácil para as duas”, contou. Ele disse ainda que Simone chorou muito e que Simaria provavelmente também.

Thiago Gimenes, jurado do programa Canta Comigo, reality show musical da Record TV, que já trabalhou com a ex-dupla, disse não descartar a possibilidade de uma reconciliação entre elas: “Acho que elas podem reatar, sim, e torço para isso. As duas são muito talentosas e especiais juntas. O vínculo familiar que elas têm não vai ser quebrado jamais, e o musical também não. Por mais que agora elas decidam seguir para alguma vertente diferente, com certeza daqui a pouco a gente vai ouvir elas juntas novamente, nem que seja em algum feat”..

Fonte: R7

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420