fbpx
EsportesGeral

Confronto com cara de Mercosul: Inter e Flamengo reúne um time inteiro de estrangeiros

Não é mais novidade, mas não deixa de ser uma curiosidade. Inter Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, reunindo uma espécie de comissão do Mercosul pela quantidade de estrangeiros a pisar no Maracanã. A julgar pelos titulares são onze e o número de jogadores pode aumentar dependendo das escolhas de Filipe Luís e Paulo Pezzolano, alias um dos uruguaios do confronto.

Além do técnico colorado, de mesma origem são também o goleiro Rochet e os rubro-negros Varella e Arrascaeta. Caso De La Cruz seja escolhido para a vaga do suspenso Jorginho, será mais um da cultura charrua, a maioria entre os gringos.

Na sequência aparece a Argentina do goleiro Rossi, do Flamengo, e dos compatriotas Mercado e Bernabei, do Inter. Também com três representantes está a Colômbia apenas com atacantes: a dupla colorada Borré e Carbonero, e Carrascal pelo outro lado.

Com dois nomes vem o Equador. Plata é titular no Flamengo e Félix Torres pode ser a novidade na zaga do Inter. Por fim, o chileno Pulgar completa a seleção sul-americana presente em um único jogo de Campeonato Brasileiro.

Fonte: CP