fbpx
GeralPolícia

Homem que matou irmã a facadas em Ibiaçá é preso pela polícia

Foi preso preventivamente, na tarde desta terça-feira (22), o homem de 21 anos que matou a irmã a facadas no último final de semana, no interior de Ibiaçá. O indivíduo era considerado foragido desde a data do crime e apresentou-se espontaneamente na delegacia, acompanhado da advogada.

Ele foi interrogado pelos policiais e, em seguida, encaminhado ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha. A investigação segue em andamento e deve ser concluída nos próximos dias.

Gerlise Fortes da Silva, autoidentificada como Giovani, de 29 anos, foi morta com cerca de 40 golpes de faca durante uma discussão com o irmão. O crime foi praticado na presença da mãe dos envolvidos.

Relembre o caso

A vítima morava em Ronda Alta e havia chegado à casa da mãe na última sexta-feira (18). O irmão, de 21 anos, também residia no local. Segundo a mãe, que presenciou a morte, ambos tinham histórico de desentendimentos.

Segundo o relato de testemunhas, o autor do delito estava na casa de um vizinho momentos antes do ocorrido. Ao retornar, ele chamou pela mãe, que estava deitada com a vítima, e a discussão entre os irmãos começou. A mãe tentou intervir, mas caiu durante as agressões e ficou ferida sem gravidade.

Fonte: Rádio Tapejara