fbpx
EsportesGeral

Inter: BM faz operação para evitar confusão, mas torcedores ignoram o desembarque da delegação

A delegação do Inter desembarcou nesta quinta-feira no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, em um clima que reflete a atual situação do clube. Lutando contra o rebaixamento para a Série B após a derrota para o São Paulo por 3 a 0 na Vila Belmiro, os jogadores não passaram pela saída normal de passageiros e deixaram o local pela Avenida Sertório, seguindo diretamente para o CT Parque Gigante.

A Brigada Militar começou a organizar a segurança da equipe ainda antes das 15h, em busca de torcedores que pudessem iniciar qualquer tipo de confusão. No entanto, apenas um estava no local para receber o ônibus colorado e proferir alguns xingamentos contra a gestão do presidente Alessandro Barcellos. “O sentimento principal é de indignação contra toda essa situação”, afirmou o torcedor que preferiu não se identificar.

Alguns integrantes da delegação optaram por deixar o Aeroporto em carros particulares. Entre eles, o diretor esportivo D’Alesandro e o vice de futebol José Olavo Bisol. A delegação seguirá direto para um treinamento no CT Parque Gigante, em preparação para o confronto diante do Bragantino, neste domingo, às 16h.

Em 18º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Inter não apenas precisa vencer os paulistas no final de semana como também torcem por pelo menos dois resultados paralelos em quatro partidas que interessam ao clube de forma direta.

Fonte: CP