fbpx
EsportesGeral

Inter deve retomar esquema com Tabata em jogo decisivo na Colômbia

Contra o Corinthians, Roger Machado estreou um esquema novo, com três volantes (Thiago Maia, Bruno Henrique e Fernando), testado nos treinos anteriores. O mesmo não deve ocorrer na partida contra o Atlético Nacional. Embora os treinos no CT Parque Gigante tenham sido todos fechados, a tendência é que o técnico retome o sistema anterior, com Tabata no lado direito.

A partida contra os colombianos é decisiva. Para o Inter manter-se na segunda posição no grupo F, independentemente do resultado do outro jogo (o Bahia recebe o Nacional, do Uruguai, nesta quarta-feira, em Salvador), precisa ao menos empatar a partida contra o Atlético Nacional.

Por isso, Roger Machado deverá reviver o esquema que melhor resultado trouxe até agora. Ou seja, o 4-2-3-1 com Anthoni; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando e Bruno Henrique; Tabata, Alan Patrick e Wesley; Valencia.

Em vez de viajar na véspera da partida, desta vez o Inter optou por antecipar em um dia o embarque. O grupo viajou na tarde desta terça-feira, após um derradeiro treino no CT Parque Gigante, que teve a participação de Alan Patrick. Carbonero, por sua vez, não viajou à Colômbia. Ele voltou a sentir uma lesão muscular e ficou em Porto Alegre para acelerar a recuperação.

Fonte: CP