Inter: Óscar Romero afirma que não compete com Alan Patrick e projeta volta à seleção
Óscar Romero está no Beira-Rio há quase um mês. Apesar do tempo parado desde que deixou o Botafogo, no final do ano passado, ele está fisicamente apto para ajudar o Inter na sequência da temporada, principalmente nas próximas semanas, quando o calendário de jogos ficará apertado. O jogador também disse que não concorre com Alan Patrick e que quer voltar à seleção do Paraguai.
“Alan Patrick é um grande jogador, muito importante para o Inter e para o grupo. Não venho para disputar um lugar no time com ele, mas para somar, aproveitando quando tiver uma chance. Vamos nos ajudar todos para buscar os objetivos que temos na temporada”, afirmou Romero, que concedeu a sua primeira entrevista como jogador do Inter nesta quarta-feira (26/03).
Ele disse que ficou positivamente impressionado com o ambiente interno do grupo colorado e que o título gaúcho, conquistado há pouco mais de uma semana, trouxe ainda mais otimismo aos jogadores. “O Inter é um clube muito grande e tem capacidade para lutar por todos os campeonatos. Com minha experiência, sei que tudo começa com um bom grupo, um bom ambiente. Os desafios são difíceis, mas ter um grupo forte é essencial para conquistar nossos objetivos”, disse.
“Estou em um clube muito tradicional, um dos maiores do Brasil. É um privilégio e uma responsabilidade enorme. Mas encontrei um ambiente muito bom, que vem do título do Gauchão, e isso faz o ano começar da melhor maneira, sabendo que temos desafios na Libertadores e no Brasileirão”, afirmou o jogador.
Fonte: CP