GeralSanta Cecília do Sul

Prefeitura de Santa Cecília do Sul realiza encontro com Pastores das Igrejas Evangélicas do Município

A Prefeitura de Santa Cecília do Sul, realizou na tarde de hoje, 24/04, reunião para ampliar e incluir as Igrejas Evangélicas no calendário de Eventos 2023.

Também foi um momento de reconhecer o excelente trabalho que as igrejas realizam no atendimento das pessoas, famílias e comunidade. E quanto é importante a proximidade da igreja nos momentos difíceis das familias, sejam emocionais, depressão ansiedade e outros problemas do dia a dia!!

Entre eles o Pastor Paulo Igreja Assembléia de Deus SEDE, Pastor Marcos Igreja Assembléia de Deus da localidade de Santo Antônio, Pastor Gabriel Igreja Motivação Divina, Pastora Edite Igreja do Evangelho Quadrangular e o Pastor Armando da Igreja Batista Independente.

O calendário abrangerá eventos religiosos, esportivos, educacionais, filantrópicos, cívicos, sociais, gastronômicos, festivos, de negócios, datas comemorativas, apresentações culturais e festivais diversos.