GeralTrânsito

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento na ERS-467, em Ibiaçá

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito, por volta das 22h30min deste sábado, dia 9, no km 14, da ERS-467, proximidades do pórtico de acesso de Ibiaçá. Os envolvidos são dois casais que residem no município.

Por motivos ainda desconhecidos, o Jeep Compass branco que eles tripulavam saiu da pista e capotou à margem direita da rodovia. Ele trafegava no sentido Tapejara/Ibiaçá.

Uma das vítimas foi socorrida pela ambulância da Secretaria de Saúde de Ibiaçá e foi encaminhada direto do local do acidente ao Hospital Santo Antônio de Tapejara. Os outros três ocupantes do automóvel foram encaminhados à Fundação Hospitalar de Ibiaçá, mas posteriormente, também precisaram ser transferidos para Tapejara.

Além dos socorristas, os Bombeiros Voluntários de Tapejara e guarnições da Brigada Militar de Ibiaçá e de Sananduva também atenderam a ocorrência.

Fonte e foto: FA – Rádio Cristalina