Tapejara sedia a 7ª etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross
Após oito anos sem realizar etapas oficiais de motocross, a pista do Parque Municipal Ângelo Eugenio Dametto, em Tapejara, após passar por reformas, receberá a 7ª etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross, neste fim de semana, dias 27 e 28.
O sábado (27) e o domingo (28) promete um show de pilotagem e saltos. As provas que fazem parte do mês alusivo aos 67 anos de Tapejara estão sendo muito esperada. O público poderá acompanhar os treinos livres pela manhã, tanto no sábado, quanto no domingo, e as provas acontecem no período da tarde, em várias categorias com entrada franca.
Os organizadores esperam um recorde de pilotos vindos de outras regiões, além do público, para prestigiar o evento na etapa Tapejara. Segundo a organização, 16 pilotos tapejarenses estarão participando das competições nas mais diferente categorias.
O evento é um realização da Federação Gaúcha de Motociclismo e Sociedade Tapejara Moto Clube e tem o apoio do Governo de Tapejara, juntamente com a Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo.