fbpx

Acidente entre carro com placas de Marau e carreta deixa uma pessoa ferida em Rondinha

Um acidente de trânsito envolvendo um carro VW Parati, cor prata, placas de Marau e uma carreta Scania, deixou o condutor do carro com graves ferimentos em Rondinha-RS. O fato ocorreu na noite de ontem (12), por volta das 19hs na ERS 404. A estrada liga Rondinha a Sarandi-RS.

Conforme informações do local, a carreta fazia o trajeto Sarandi/Rondinha quando houve a colisão  com a Parati, que vinha no sentido contrário. Não se sabe quem invadiu a pista contrária.

Com o impacto a carreta saiu da pista e parou em um barranco, já a Parati teve grandes danos e o seu condutor ficou preso nas ferragens. Ele foi socorrido em uma ação conjunta de resgate envolvendo o SAMU de Sarandi, Ronda Alta e os Bombeiros Municipais. O Batalhão Rodoviário da Brigada Militar atendeu a ocorrência, auxiliados pelos policiais de Sarandi. Ele foi internado no Hospital de Sarandi.

Na madrugada o condutor do carro, morador de Marau e que estava visitando parentes em Ronda Alta, precisou ser transferido  para o Hospital de Clínicas de Passo Fundo devido a gravidade dos ferimentos. Ele foi identificado como Marciano Henn, de 43 anos. No caminhão não houve registro de feridos. A carreta será removida no decorrer do dia de hoje. A identidade da vítima ainda não foi revelada.

Fonte: Uirapuru

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: