fbpx

Aguirre deve resolver dúvidas nas laterais para duelo contra o Atlético-MG

O próximo compromisso do Inter no Brasileirão, marcado para este sábado à noite, será diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte. Para este jogo, agendado para as 21h, o técnico Diego Aguirre deverá solucionar duas dúvidas e elas estão nas laterais. Paulo Victor e Heitor atuaram bem contra o Bahia e até têm chances de seguirem como titulares. No entanto, o treinador confia muito nos titulares, Moisés e Saravia, e pode promover a volta de ambos à equipe principal. 

Contra o Galo, o Inter defenderá uma invencibilidade de oito jogos. Neste período de partidas, o Colorado cresceu na tabela de classificação e a intenção é seguir neste ritmo para ao menos assegurar a vaga para a Libertadores de 2022. 

Sobre o confronto contra os mineiros, o zagueiro Bruno Méndez salientou o poder ofensivo do Atlético-MG, formado por nomes como Hulk, Diego Costa e Vargas. “Hoje brigamos por uma vaga direta na Libertadores. É jogo a jogo e agora temos uma final contra o Atlético-MG. Sem dúvida, é um dos ataques mais fortes do Brasil, mas estamos preparados para ir em busca dos três pontos”, salientou.

Fonte: Correio do Povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: