fbpx
EsportesGeral

América-MG vence Chapecoense, passa Inter e entra de vez na briga por Libertadores

O América-MG goleou a Chapecoense, nesta terça-feira, e se credenciou com força para brigar por vaga na Libertadores. Com a vitória por 3 a 0, passa o Inter e chega ao oitavo lugar na tabela. Agora, tem 49 pontos, contra 48 do Colorado, décimo lugar.

A Chapecoense manteve postura cautelosa no começo e ainda assim poderia ter aberto o placar quando Henrique Almeida finalizou dentro da área e a bola explodiu no braço do zagueiro Ricardo Silva. O árbitro revisou o lance no VAR e confirmou o pênalti. Aos 31 minutos, Mike cobrou e Matheus Cavichioli defendeu no canto direito.

A defesa de pênalti animou o América-MG, que melhorou na reta final do primeiro e encontrou o primeiro gol aos 42 minutos. Ademir finalizou forte de fora da área e o goleiro João Paulo deu rebote. O mesmo Ademir acreditou no lance e finalizou para o fundo das redes.

América-MG vence Chapecoense, passa Inter e entra de vez na briga por Libertadores

Time de Minas vai a 49 pontos, contra 48 do Colorado na luta por vaga continental30/11/2021 | 23:13AE

Defesa de pênalti iniciou reação dos mineiros

Defesa de pênalti iniciou reação dos mineiros | Foto: América-MG / Divulgação CPabout:blank

O América-MG goleou a Chapecoense, nesta terça-feira, e se credenciou com força para brigar por vaga na Libertadores. Com a vitória por 3 a 0, passa o Inter e chega ao oitavo lugar na tabela. Agora, tem 49 pontos, contra 48 do Colorado, décimo lugar.

A Chapecoense manteve postura cautelosa no começo e ainda assim poderia ter aberto o placar quando Henrique Almeida finalizou dentro da área e a bola explodiu no braço do zagueiro Ricardo Silva. O árbitro revisou o lance no VAR e confirmou o pênalti. Aos 31 minutos, Mike cobrou e Matheus Cavichioli defendeu no canto direito.PUBLICIDADEhttps://20f685978fab892b039c0a6abfbd6179.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

VEJA TAMBÉM

A defesa de pênalti animou o América-MG, que melhorou na reta final do primeiro e encontrou o primeiro gol aos 42 minutos. Ademir finalizou forte de fora da área e o goleiro João Paulo deu rebote. O mesmo Ademir acreditou no lance e finalizou para o fundo das redes.https://20f685978fab892b039c0a6abfbd6179.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

No segundo tempo, o Coelho manteve o ritmo ofensivo e teve mais facilidade para construir uma vitória tranquila diante dos seus torcedores. Aos 13 minutos, a zaga da Chapecoense saiu jogando errado e Marlon deu boa assistência para Fabrício Daniel, que não desperdiçou e ampliou o marcador.

O segundo gol do time mineiro desestabilizou a Chapecoense, que pouco tempo depois viu Ademir ser derrubado dentro da área e o árbitro marcar pênalti. O mesmo Ademir foi para a cobrança, deslocou o goleiro e fez o seu 11º gol na edição do Campeonato Brasileiro.

Com o placar elástico, o América-MG apenas administrou o resultado, enquanto a Chapecoense tentou ao menos fazer um gol, mas sem abrir mão da forte marcação para não sair de Belo Horizonte com um revés ainda maior.

O América-MG volta a campo no domingo para enfrentar o Ceará, às 19 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Enquanto a Chapecoense receberá o Sport na segunda-feira, às 21 horas, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Fonte: Correio do Povo

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420