fbpx
EsportesGeral

Após ser derrotado pelo Ypiranga, Inter começa preparação para enfrentar o Novo Hamburgo

Após ser derrotado pelo Ypiranga nesse sábado por 3 a 1 – a primeira sob comando do técnico Medina -, o Inter começou neste domingo no CT Parque Gigante a preparação para o próximo jogo do Gauchão, contra o Novo Hamburgo. A partida ocorre na próxima quarta-feira (9), às 21h30min, no Beira-Rio pela quinta rodada da competição estadual. 

Quem atuou contra o último adversário realizou exercícios físicos e regenerativos na parte interna do CT e depois um treinamento mais leve no gramado. Já o restante do elenco foi ao campo e fez um trabalho de força com a preparação física, seguido de treinos técnicos com bola sob o comando de Medina.

Depois da derrota para o Ypiranga, Medina afirmou em coletiva na noite desse sábado que faltou reação da equipe do Colorado no jogo e prometeu ajustes no elenco. “Os dois gols em sequência foram determinantes para mudar a partida. Os jogadores tentaram reverter com muita garra e atitude, mas faltou reação. Para chegarmos ao alto nível, temos que ter essa personalidade suficiente para a equipe”, avaliou.

Citados por Medina, os dois tentos anotados pelo Ypiranga aconteceram em menos de um minuto, em duas falhas do setor defensivo, principalmente nas costas do lateral-direito Heitor. “Obviamente que o sistema defensivo é parte de todo o bloco. Existem vários aspectos que não dizem respeito apenas aos zagueiros ou aos laterais, mas sim à toda equipe. E isso teremos que ajustar com muito trabalho e com os nomes que podem render nessa posição”, disse o treinador.

Fonte: Correio do Povo


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5427