fbpx
EsportesGeral

Assédio do Flamengo faz Grêmio acelerar busca por renovação de Ferreira

O Grêmio deve acelerar, nos próximos dias, a busca pela renovação do atacante Ferreira. Isso porque, nos últimos dias, o assédio do Flamengo pelo jogador aumentou e, assim, o clube trabalha para manter o atleta, considerado fundamental para a disputa da Série B na temporada 2022. 

De acordo com o repórter Rafael Pfeiffer, o Grêmio procurou o staff do jogador. O clube não abre mão de receber a multa por rescisão, em caso de venda para o exterior. 

No entanto, o clube não trabalha com essa variação no mercado nacional. Como entende que trata-se de um jogador importante para a disputa, o clube não deve facilitar a saída do jogador para o mercado interno.

Assim, o Grêmio acelera a busca da renovação. A intenção é estender o contrato por mais uma temporada, ou seja, até o final de 2024. O Tricolor busca aumento de salário e da multa rescisória do atacante.

Nos últimos dias, o Flamengo viu a necessidade de fazer uma reposição na posição. Nos próximos dias, se deve confirmar a venda de Michael para o Al Hilal, da Arábia Saudita. Após a renovação de Arrascaeta, essa deve ser a próxima negociação confirmada pelo clube carioca. 

Apesar da temporada ruim do Tricolor, Ferreira contribuiu e foi uma das válvulas de escape de um time com muitas dificuldades ofensivas. Nos 59 jogos que disputou, somando mais de 4 mil minutos em campo, marcou 14 gols e deu 13 assistências. No Brasileirão, atuou em 29 partidas.

Fonte: Correio do Povo


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420