fbpx

Assembleia Extraordinária da ACISAT debate importantes temas com associados

A Associação Comercial de Tapejara (ACISAT) reuniu seus associados na noite desta terça-feira, 21/09, no Clube Comercial de Tapejara, para assembleia geral extraordinária da entidade.

Na ocasião, foram discutidos alguns artigos do Estatuto Social da associação, tais como, artigo 1, que altera parte da denominação da entidade, sendo Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (ao invés de agropecuária) de Tapejara.

Ainda, foi colocado em discussão o artigo 40, que diz respeito às eleições da entidade e a alienação de bem imóvel que trata o Art. 20 Letra “d” do Estatuto Social e também a compra/aquisição de novo imóvel.

A aquisição de um novo local também foi explanada. Trata-se de um sonho da atual diretoria da ACISAT, uma sede ampla, moderna, sustentável, que objetiva uma maior participação do associado.

Todas as pautas da assembleia foram colocadas em votação e tiveram aprovação pelos associados.

O presidente da ACISAT, Cristiano da Silva, agradeceu a presença dos cerca de 150 associados que participam da assembleia, que apoiam um sonho (nova sede) que não é só da diretoria, mas, de toda comunidade. “Então, estamos trazendo aqui grandes novidades para a nossa entidade e que ela possa se perpetuar e dar muitos frutos no futuro”, destacou o presidente.

Ao final, foram sorteados cinco prêmios no valor de R$ 300,00 para os presentes.

Fonte: Rádio Tapejara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: