fbpx
Geral

Azul não vai manter voos no Aeroporto de Passo Fundo

Depois de anunciar a intenção de retomar os voos no Aeroporto de Passo Fundo em abril, a companhia Azul teve de recuar e comunicou nesta quinta-feira (3) que “ainda não tem data prevista para retomar suas operações em Passo Fundo”.

A mudança de planos ocorre após a notícia veiculada pelo Jornal do Comércio de que a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) não vai liberar a reabertura do aeródromo sem que sejam garantidas condições de segurança na área em relação ao entorno. Além disso para voltar a voar com avião a jato, que é a previsão da Azul, é preciso a autorização para o porte de aeronave.

A Gol diz que manterá a data prevista e que está em contato com autoridades aeroportuárias do Estado para confirmar as condições de voo. “É algo que foge do controle da companhia”, sinaliza, em nota, sobre o que pode ocorrer nas próximas semanas. As passagens estão sendo vendidas.

Fonte: JC/RS

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5373