fbpx

Bike Patrulha apreende adolescentes com cédulas falsas no Centro de Passo Fundo

Na tarde deste sábado (21), a Brigada Militar/3°RPMon, efetuou a apreensão de dois indivíduos, com cédulas falsas, no Centro de Passo Fundo.

Por volta das 15h30min, a Brigada Militar tomou conhecimento através do 1°Esquadrão/BIKE Patrulha, que dois indivíduos estavam passando notas falsas no comércio local. Diante das características dos mesmos iniciou-se as buscas, logrando êxito na abordagem dos indivíduos na Rua General Neto, em frente a Catedral. Foi realizada a abordagem e revista aos indivíduos de iniciais L.G.O, de 17 anos e G.A.S. de 15 anos.

Durante a revista foi localizado na posse dos mesmos quatro cédulas de R$ 50,00 reais, que visivelmente foram percebidas serem falsas e confirmado no comércio local através da Caneta Detect Pen – Detector de notas falsas.

Foi deslocado até a Loja Divine Modas onde em contato com a proprietária a mesma reconheceu através de fotos os indivíduos apreendidos e ainda tinha duas cédulas que eles deixaram na loja. Totalizando a apreensão de seis cédulas de R$50,00 falsas. Diante dos fatos os indivíduos receberam voz de prisão, sendo informado seus direitos constitucionais e levados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro.

Fonte: Uirapuru

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: