fbpx

Bolsonaro recebe convite para inauguração de sua estátua em Passo Fundo; veja o que se sabe

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deverá participar de um passeio com motociclistas a pedido do advogado Jabs Paim Bandeira em Passo Fundo. A motociata é organizada pelo Comitê pela Vida e Liberdade, coordenado por Jabs.

Na manhã desta terça-feira, (25), o presidente Jair Bolsonaro recebeu o convite para participar do passeio de moto e também da inauguração de uma estatua que está sendo  construída pelo mecânico Jorge Luiz Grigolo.

A estátua terá seis metros de altura e será de ferro. Quando pronta, deve ser exibida em alguma propriedade particular situada na Avenida Brasil, uma das principais da cidade.

A ideia é inaugurar a estátua em 20 de setembro, data máxima da Semana Farroupilha, sempre comemorada com muito fervor em Passo Fundo, onde Bolsonaro foi eleito com 64,29% dos votos.

De acordo com Jabs, o artista que constrói o monumento começou o trabalho por conta própria, mas passou a receber apoio do Comitê pela Vida e Liberdade, que arrecadou recursos para que a obra seja finalizada. A cabeça da estátua ainda está em construção. Nas mãos, ela carrega uma espécie de lança. Jabs adiantou qual foi a ideia do autor:

– É como um romano, um soldado romano, um guerreiro que veio para ajudar.

Jabs é presidente do Comitê pela Vida e Liberdade, fundado, segundo ele, com o propósito de “compromisso cívico e de auxílio aos poderes públicos, no caso da covid-19, e para a sofisticação da democracia”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: