fbpx
EsportesGeral

Borja deve voltar ao Grêmio diante do Bahia

O Grêmio pode ter um reforço importante na partida diante do Bahia, nesta sexta-feira, pelo Brasileirão. O atacante Borja pode voltar ao time titular do Tricolor. 

Borja foi decisivo para o empate do Grêmio em 2 a 2 diante do Flamengo, na terça-feira. Ele entrou na etapa final, após mais atuação abaixo da média de Diego Souza. Deu um gol e uma assistência e se credenciou para começar a partida. 

O centroavante Borja tem 15 jogos pelo Grêmio. São 5 gols com a camisa do Tricolor. 

Por conta dos desgastes em função da sequência de jogos na reta final do Brasileirão, e também por conta do desempenho abaixo do esperado, o Grêmio deve ter mudanças em todos os setores. Douglas Costa, que entrou contra o Flamengo, ainda não reúne condições para começar a partida e segue no banco de reservas.

Além do confronto direto, o Grêmio terá outro adversário na Bahia. A torcida do time da casa fez fila nas bilheterias da Arena Fonte Nova para garantir presença no estádio e apoiar na luta contra o rebaixamento.

O Grêmio desembarcou em Salvador nesta quarta-feira. Villasanti também pode voltar, e a comissão técnica espera nova avaliação do Zagueiro Kannemann.

O Grêmio enfrenta o Bahia, nesta sexta-feira, às 19h. A partida, válida pela 36ª rodada do Brasileirão, acontece na Arena Fonte Nova. 

Fonte: Correio do Povo

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420