fbpx

Botafogo x América-MG: Cavichioli tem número vazado antes de jogo e recebe “propostas” de alvinegros

América-MG se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil depois de vencer (de novo) o Botafogo nessa quinta-feira, no Nilton Santos. No jogo de ida, já havia ganhado por 3 a 0. Mas, os bastidores desse jogo têm algo curioso apurado pelo ge. Na véspera da partida desta semana, o goleiro do Coelho, Matheus Cavichioli, teve o número de celular vazado e foi alvo de milhares de mensagens de torcedores do Botafogo.

O goleiro chegou a receber mais de duas mil mensagens durante a madrugada que antecedeu o jogo. Alguns torcedores do time carioca teriam feito até “propostas financeiras” para que Cavichioli não defendesse as bolas do Botafogo. O goleiro vai ter que trocar de número de celular.

Após a partida, que terminou com vitória de 2 a 0 do América-MG com várias boas defesas do goleiro, sem entrar em detalhes ou revelar os motivos, Cavichioli admitiu ter recebido muitas mensagens durante o dia e agradeceu o “apoio”.

– Queria agradecer as mensagens que eu tenho recebido. Recebi muitas mensagens hoje durante o dia, pessoal apoiando o trabalho e acho que isso é muito importante, enaltecendo ainda mais o que a gente tá fazendo, ainda mais depois de uma situação que eu passei. Então fica mais gratificante ainda agora.

Na mesma noite em que o goleiro teve o número de celular vazado, o América-MG registrou um foguetório feito pela torcida do Botafogo na porta do hotel em que estavam hospedados. Em nota, o Coelho pediu mais segurança e lamentou o episódio.

O América espera agora o sorteio para saber quem será o adversário na próxima fase da Copa do Brasil. O time mineiro pode pegar qualquer um dos classificados: Flamengo, São Paulo, Athletico-PR, Fortaleza, Atlético-GO, Corinthians, Fluminense.

Fonte: GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: