Brigada Militar: Prisão em flagrante e tentativa de suicídio em Tapejara
Muitas ocorrências foram atendidas pela Brigada Militar de Tapejara neste final de semana. Destaque para as principais:
– No dia 06, às 2horas uma guarnição da Brigada Militar foi solicitada para atendimento de ocorrência de briga no Caminhódromo da cidade, e que havia um indivíduo lesionado por arma branca o indivíduo foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao HSA, identificado no hospital DAM de nacionalidade venezuelana, a vítima se encontra hospitalizada pelo ferimento e não pode colher informações sobre o autor das lesões.
– No dia 06, às 06:50h a guarnição foi solicitada em Linha Calegari para atendimento de um possível suicídio. Ao chegar no local a vítima ainda apresentava sinais vitais, sendo socorrido e conduzida pela BM
ao HSA. A vítima passa bem.
No dia 06 as 08 horas a guarnição foi chamada através do 190 para atendimento de ocorrência de tentativa de homicídio na rua Armando Anes, no bairro São Paulo. A vítima havia sido lesionada por outro homem com uma faca. A guarnição foi informada por uma senhora que seu filho de iniciais W.M.S havia sido socorrido até o HSA por populares, pois havia levado facadas.
No local, o homem de iniciais J.J.V, autor das facadas se entregou para a guarnição, sendo dado voz de prisão por tentativa de homicídio. A faca utilizada foi entregue à guarnição. O acusado foi encaminhado a DDPA em Passo Fundo para o registro e logo após encaminhado ao presidio de Passo Fundo onde permanece a disposição da Justiça.
Segundo informações o homem que sofreu as facadas passou por cirurgia devido as lesões e segue internado.
Estas foram as principais ocorrências atendidas pela BM.
Fonte: Rádio Tapejara