fbpx
EsportesGeral

Campeonato Gaúcho: Tapejara Futsal perde em casa em jogo de ida da semifinal

O público compareceu em bom número, uma entrada das equipes com as luzes do Ginásio apagadas e um show do torcedor que fez bonito com as luzes dos celulares. Um jogo parelho na noite de sábado, 04 de dezembro, no Complexo Educacional e Esportivo Albino Sossella, na quadra Jaimir Antônio Pinto Ribeiro, Tapejara Futsal recebeu a equipe AGSL de São Luiz Gonzaga, no jogo de ida pela semifinal da Série “C” do Campeonato Gaúcho 2021.

Aos 17 minutos do primeiro tempo, de pênalti, Renan colocou os visitantes na frente do placar. Logo em seguida o jogador Dudu do Tapejara Futsal, que já enfrentava problemas de lesão, “desabou” em quadra e foi encaminhada pelos Bombeiros Voluntários ao Hospital Santo Antônio.

No início do segundo tempo Renan ampliou para os visitantes, mas em seguida Cere marcou fazendo 2 X 1.

Da metade do segundo tempo até o final Tapejara Futsal pressionou mais , mas não conseguiu o gol e a partida terminou em vantagem para os visitantes, resultado final Tapejara Futsal 1 X 2 AGSL São Luiz Gonzaga.

O jogo de volta será quarta-feira (08/12) em São Luiz Gonzaga e terá a transmissão pela multiplataforma Nova FM e Portal Tapejara Agora.

Na outra partida da semifinal, Giruá e Soberano empataram em 2 X 2.

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420