fbpx
GeralTrânsito

Carreta colide em caminhão e ambulância entre Passo Fundo e Ernestina

Um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (27), na ERS-153, entre Passo Fundo e Ernestina.

Conforme informações, a colisão ocorreu quando uma carreta bitrem que estava transitando no sentido Passo Fundo/Ernestina, colidiu na traseira de um caminhão-caçamba VW/Costelation modelo 24.250. O caminhão havia parado para uma ambulância passar (esta estava vindo no sentido contrário Ernestina/Passo Fundo). Com a colisão traseira, o condutor da carreta bitrem invadiu a pista contrária e colidiu/enroscou na traseira da ambulância, e posteriormente a carreta bitrem saiu da pista.

Equipes de resgate da região se mobilizaram para o atendimento da ocorrência. A equipe do Samu Passo Fundo se deslocou rapidamente ao local. Na sequência todas as seguintes equipes foram acionadas, sendo elas do Corpo de Bombeiros Militar Passo Fundo, Unimed, Argos Emergências Médicas, União Assistencial, e A Prado

Porém, uma ambulância de Tapera que passava pelo local prestou os atendimentos necessários e encaminhou as vítimas.

O atendimento da ocorrência no local iniciou-se com a equipe do 6°Grupo Policial Militar de Ernestina, sendo registrado o acidente pelo 1°Batalhão Rodoviário da Brigada Militar.

Ao total cinco pessoas tiveram ferimentos, mas todos sem gravidade, com escoriações leves. Eles foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP).

Fonte: Uirapuru


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420