fbpx

Caxias e Juventude realizam CaJu da vacina nesta quarta-feira

Torcedores do Caxias e do Juventude poderão se vacinar contra a Covid-19 nesta quarta-feira no CaJu da Vacina. Até às 20h, os dois clubes, em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde, realizam o evento com o objetivo é mobilizar o maior número de jovens na busca pelo imunizante, já que a procura tem sido baixa. Os dois estádios terão pontos de vacinação para a primeira dose, que não é restrita aos torcedores da dupla: qualquer pessoa de 18 a 28 anos pode comparecer.

Apenas 40% dos jovens de Caxias de 20 a 24 anos já fizeram a primeira dose. Na faixa de 25 a 29 anos o índice também é baixo: somente 61%.

“O público jovem trabalha, está retomando as aulas presenciais, e é primordial que a vacina seja uma prioridade em suas rotinas. A vacina é o caminho mais curto para que possamos voltar à normalidade de nossas vidas, o que inclui a retomada do público nos nossos estádios. Por isso convidamos todos a fazer a vacina e agradecemos a parceria dos dois clubes e dos demais parceiros”, destaca a secretária municipal da Saúde, Daniele Meneguzzi.

É necessário apresentar documento oficial com foto, CPF, Cartão SUS (se tiver) no momento da vacinação.

Novo Hamburgo

Já no Vale do Sinos, a Secretaria Municipal de Saúde de Novo Hamburgo abriu agendamentos para vacinação contra a Covid-19 em todas as unidades de saúde da cidade para pessoas com 18 anos ou mais. O agendamento pode ser feito pessoalmente ou por telefone. É necessário apresentar documento com foto e Cartão SUS Novo Hamburgo ou comprovante de residência do município.

No caso de o comprovante de residência estar em nome de outra pessoa, é preciso apresentar declaração registrada em cartório de que a pessoa a ser vacinada reside no local. São aceitos como comprovante de residência: contas de energia elétrica, água, telefone fixo e cópia do contrato de aluguel, neste caso também autenticada em cartório.

Fonte: CP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: