fbpx
EsportesGeral

Com contratos renovados, Heitor e Johnny destacam intensidade física na pré-temporada do Inter

O Inter anunciou, neste sábado, a renovação de contrato de dois de seus atletas: o lateral Heitor e o volante Johnny. E a dupla de amigos, que concentra junto, apontou algo em comum na pré-temporada: a intensidade na preparação física da nova comissão técnica.

Johnny destacou o trabalho feito pela comissão técnica de Alexander Medina. E frisou a importância da pré-temporada para a sequência das competições. “A gente sofre agora para colher os frutos ao longo do ano”, apontou.

Heitor citou que trata-se deum trabalho “muito físico”, e que o grupo está focado nos objetivos da temporada. “Estamos os preparando muito bem. Espero que seja um ano de muitas vitórias, e que possamos conquistar títulos e dar alegrias para a torcida colorada”, projetou.

Johnny, que tem cidadania estadunidense e convocações para as seleções de base, afirmou que sonha em voltar a ser convocado pelos Estados Unidos. No entanto, deixou bem claro qual é seu principal objetivo. “Como eu sempre falo, meu foco primeiro é no Inter. Se eu estiver bem, e pretendo estar, vou me dedicar para ter essa oportunidade lá na frente. É uma honra representar esse clube”, frisou. 

Heitor comemorou a renovação de contrato. O jogador, que é criado no Celeiro de Ases, mais uma vez destacou a importância do Inter em sua formação como atleta. “É um orgulho para mim e para minha família. Ficamos todos muito felizes com a notícia”, comemorou.

Neste sábado, mesmo sob forte calor, o elenco colorado não teve descanso. Pelo contrário: trabalhou em dois turnos no CT Parque Gigante. O mesmo deve ocorrer neste domingo, na reta final para a estreia no Estadual.

O Inter estreia no Campeonato Gaúcho na quarta-feira, contra o Juventude. A partida, no Estádio Alfredo Jaconi, acontece às 16h.

Fonte: Correio do Povo


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420