fbpx

Condutor que escondia drogas capota veículo furtado após tentativa de fuga em Victor Graeff

Na noite domingo (10/10) por volta das 22h40min, a Brigada Militar através do 38° BPM, com apoio do 3° RPMon e 1° BRBM realizou a prisão de um homem por tráfico de drogas e receptação em Victor Graeff.

Após informações da sala de operações da 2° Cia de Soledade que uma GM/Captiva em situação de furto/roubo estava em deslocamento pela BR 386 sentido capital/interior, de imediato as guarnições foram acionadas iniciando um acompanhamento policial. Ao tentar realizar a abordagem o condutor empreendeu fuga em direção a Tapera, sendo que no KM 6 da ERS 223 o indivíduo perdeu o controle do veículo e capotou, onde foi detido e identificado.

Durante revista veicular foram localizados 2 tabletes de maconha pesando 1kg e 700 gramas e mais um saco com maconha fracionada pesando 780 gramas de maconha e 08 gramas de cocaína, sendo que também foram apreendidos R$ 713,00 em dinheiro. O veículo estava com placas “frias”, e após verificar o chassi foi constatado que se tratava de uma Captiva furtada no mês passado na cidade de Rodeio Bonito.

Diante dos fatos, o homem de 37 anos foi preso sendo conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho.

Fonte: Rádio Planalto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: