Corsan instala Toten de Autoatendimento em Água Santa
Nesta semana, a Companhia Riograndense de Saneamento, a Corsan, em parceria com a Administração de Água Santa instalou junto ao Centro Administrativo, um toten de autoatendimento que visa à facilitação do acesso da comunidade aguassantense para todos os serviços da Corsan.
De forma prática, segura e rápida os clientes da Corsan do município poderão desfrutar de serviços como:
*informar vazamento de água e/ou esgoto na rua ou calçada;
*informar vazamento de água do imóvel;
*realizar o pagamento de faturas com o cartão de crédito à vista ou parcelado;
*verificar as condições de abastecimento de água;
*cadastro de fatura por e-mail, que altera a forma de envio da fatura mensal de água;
*fatura simplificada.
“Essa plataforma digital irá facilitar o contato direto e oferecer um diferenciado ponto de atendimento aos clientes da Corsan no município, facilitando o acesso aos principais serviços prestados pela companhia”, disse o prefeito Eduardo Picolotto.
Fonte: Prefeitura de Água Santa