fbpx
EsportesGeral

Dada como certa, negociação entre Jean Pyerre e Athletico-PR não foi aceita pelo jogador

Em entrevista na tarde desta terça-feira ao programa Repórter Esportivo, da Rádio Guaíba, o vice de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, afirmou que, apesar do acerto entre o Tricolor e  Athletico-PR, o meia Jean Pyerre ainda não aceitou os termos do contrato apresentado pelo empresário do jogador. “Por parte do Grêmio e do Athletico está certo, mas por parte dele ainda não”, disse o dirigente.

A expectativa da diretoria é que o meia seja emprestado ao Furacão. Questionado sobre o futuro do atleta na Arena, Abrahão confirmou que será fora de Porto Alegre. “Já deixamos claro, (Jean Pyerre) está fora dos planos”, enfatizou.

O vice-presidente também confirmou a negociação do volante Darlan e do zagueiro Paulo Miranda ao Juventude. O volante, inclusive, já viajou para Caxias do Sul. Sondados pelo Grêmio, os atacantes Sorriso, do Ju, e Moisés, da Ponte Preta, devem ficar de fora dos planos. “Muito difícil”, definiu.

Fonte: Correio do Povo


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420