fbpx

Daniel Alves anuncia que não fechará com nenhum clube em 2021

O lateral Daniel Alves anunciou nesta sexta, pelas redes sociais, que não fechará com nenhum clube para o resto do ano. Após rescisão com o São Paulo, o jogador teria sido procurado por Flamengo, Fluminense e Atlético-MG, mas não houve acertou. Também especulado como possível alvo do jogador, o Inter negou com veemência qualquer tentativa de contratar o lateral-direito.

“Não é sobre dinheiro, é sobre valores, é sobre hombridade, é sobre caráter, é sobre legado”, escreveu Daniel Alves. “Agradeço a todos pelo interesse, mas gostaria que o capítulo fosse fechado sem nenhuma interferência”.

Nesta sexta, o técnico Tite convocou a Seleção Brasileira para jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo e não chamou Daniel Alves. Em coletiva, no entanto, o treinador afirmou que o atleta de 38 anos ainda tem vaga na equipe quando voltar a atuar. “Tive um contato com o Dani por mensagem. Não vou dizer o que é porque não me sinto no direito, mas há, sim, uma torcida para que ele encontre o seu melhor caminho. Ele é importante não só para a Seleção, mas também para o futebol brasileiro”, destacou o treinador.

Fonte: Correio do Povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: