fbpx
Água SantaGeral

Defesa Civil faz vistoria em áreas atingidas por chuva de granizo em Água Santa

A Administração Municipal de Água Santa, através da Defesa Civil do município, esteve acompanhando as localidades que foram atingidas pela chuva de granizo e pelos fortes ventos da tarde de ontem, 29 de março.

Algumas propriedades sofreram perdas em lavouras de milho e soja, bem como nas propriedades hortifrutigranjeiras. Os agricultores que tiverem seguro ou Proagro poderão encaminhar para minimizar os danos.

As estradas do interior também sofreram com a forte chuva e o vento forte, tendo até algumas delas a passagem bloqueada por árvores que caíram. A Secretaria de Obras e Trânsito já esteve na manhã de hoje, 30 de março, acompanhando essas estradas e realizando a recuperação das mesmas com cascalhamento e britagem das vias.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente também esteve acompanhando os estragos e trabalhando para minimiza-los.

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420